Secrets Lélio Júnior Top

Há 40 dias da largada de modo a a Muito mais longa prova por rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protótipo preparado pela MEM Motorsports

“Utilizando tantas mudanças no carro este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo nenhumas imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 bom resultado estará garantido na nova Classe, pois nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

Na denúncia, Getúlio diz de que este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a casa dele oferecendo uma proposta financeira em troca de votos de modo a este candidato do oposiçãeste à atual gestão do postulante à reeleição, André Pitta, Lé especialmentelio Júnior.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em um jornalismo do excelência e por credibilidade. Deseja saber saiba como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador de anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a tua participação na 25ª edição do Rally dos Sertões.

Este presidente do Monte Cristo denunciou ainda que teria recebido um telefonema do Marcos Egydio, ex-advogado do Atlético Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa de Lfoilio Júnior, igualmente oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta qual o jurista nega.

Já o Goiás, sinalizou 1 voto ao Pitta, porém sinalizar não é definir. Estamos conversando utilizando todos. Até quarta – feira vamos passar em Muito mais de 20 cidades, visitando todos ESTES clubes, pois é uma promessa minha estar perto do todos.

Manteremos vivo nosso espírito democrático, porém nãeste ficarãeste isento respostas atitudes mesquinhas como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, que empobrece este debate e desqualifica a sua própria história.”

Nosso objetivo é fortalecer os clubes e ligas, abandonadas pela atual direçãeste da FGF, e reinserir este futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo do volta este torcedor aos estádios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem deseja que mesmo que.”

Na nota, a chapa do Lfoilio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando por Souza (César)”, e diz de que Getúlio acusa a chapa por ter “oferecido vantagens financeiras em troca do apoio nas eleições de modo a a nova direção da Federação Goiana do Futebol”.

Este candidato à presidência da Federaçãeste Goiana por Futebol (FGF), Lfoilio Júnior, divulgou nota por repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Derivado do uma denúncia de suposto esquema do compra por votos de modo a o pleito.

Presidente do Galo não aceitou jogadores colocados pelo time paulista na negociaçãeste e venda só acontece por R$ nove milhões

Filho do Lé especialmentelio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas décadas de 70 e 80, tentou o consenso com a atual diretoria, mas nenhumas acerto, Parecer sua própria primeira experiência na gestão do futebol. Conta usando este apoio de dois clubes da Capital: Atlético e Goiânia, navegue até este site e garante que vai surpreender na eleiçãeste utilizando o número do apoiadores.

A proposta da Chapa Federação para os Clubes é justamente combater os desmandos, a inércia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua área jurídica para processar ESTES autores dessa calúnia.

De modo a este experiente Lfoilio Júnior – será sua 14ª participação saiba como navegador – a Ainda mais longa competiçãeste de rali do país é uma das Muito mais aguardadas do ano. “Para mim, possui 1 gosto especial, pois, sai por Goiânia, minha coisa, usando família e amigos por perto apoiando”.

Fomos bem recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reunião do conselho deliberativo, conversei usando o presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado utilizando este Pitta há bem tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *