O truque inteligente de Lelio Junior que ninguém é Discutindo



Cadastrar Tua inscrição foi realizada usando sucesso! Esteja ligado no seu email, você pode ganhar adesivos e boné especialmentes do Tulipa Rally!

O desafio para Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Júnior, deterá ainda um trajeto cronometrado, por pouco Muito mais do 248 quilômetros, que exigirá óptima estratfoigia do piloto, utilizando muitos mata-burros, depressões e lombadas, em região por fazendas.

Os textos e fotos são por autoria Destes próprios proprietários – nós mal orientamos, editamos e publicamos os textos, todos ESTES dias.

Se você tem qualquer comentário ou feedback Derivado do este presente sitio, por benefício, clique cá para entrar em contato comigo.

Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Júnior souberam dosar este ritmo na especial desta terça e fecharam este dia na 3ª posiçãeste entre ESTES Veículos da Classe Protótipos e marcaram o tempo do 3h21mn32s97, no percurso entre Santa Terezinha do Goiás e Aruanã, GO, qual teve 306 quilômetros, com 297,12 quilômetros cronometrados.

Foi um acontecimento que reuniu 1 pequeno público, porém todos por que não olhe aqui os que compareceram pelo evento presenciaram uma festa do motociclismo com inúmeras atrações.

O MAIS EFICAZ: "Competência, tranquilidade e atendimento amigável! Completando os 178 caracteres de que faltam

        O Jimny não tem uma         personalidade, tem várias.         Ele acompanha você na hora do ir         pro mato ou quando preferir ficar         pela cidade,é valente e se adapta         exatamente ao que você precisa,         independente do desafio. Na real,         ele é a cara do dono.

Já havia bastante tempo de que eu vinha observando a evoluçãeste da Yamaha Ténfoiré 250 no Comércio brasileiro das motos trail por pequeno porte.

reputacao on-line Veja o melhor curso do VBA aqui. Temos um material extenso por curso de VBA para você aqui mesmo.

Saímos por lá e fomos até a cidade do Pirenópolis - GO onde almoçamos e em seguida retornamos para Goiânia - GO. Nesse passeio rodamos por volta por 283 km.

Nós pilotamos atravfois de uma região bem bonita ao longo por lavouras por soja e milho, e várias fazendas veja aqui por gado na rodovia estadual GO-437 (pavimentaçãeste recentemente faça um link inaugurada).

Gostei demais do resultado, este precisamente clareia bastante à frente da moto e torna amplamente visível a motocicleta. Isso aumenta bastante a nossa segurança ao trafegarmos em rodovias, e exatamente pelo tráfego urbano.

0 Cassol /Lé especialmentelio foram os Muito mais rápidos na Production T2. Piano /Mendes seguem na liderança no acumulado, marcando mais 1 dia de dobradinha da equipe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *